Menu Fechar

Descubra o Roteiro Digital “Liberdade e Democracia – AEPalmela”!

Em celebração dos 50 anos do 25 de Abril, organizámos um Roteiro Digital, uma iniciativa que visa partilhar e destacar os trabalhos realizados pelos alunos, desde o pré-escolar até ao 3.º ciclo.

Neste roteiro, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma rica variedade de produções que refletem a importância da liberdade e da democracia na sociedade atual. Desde desenhos e pinturas inspiradoras, passando por textos reflexivos e vídeos criativos e apresentações multimédia, cada contribuição revela a visão única e criativa dos nossos alunos sobre este tema tão relevante.

Ao navegar pelo Roteiro Digital “Liberdade e Democracia – AEPalmela”, os poderão utilizar o índice que se encontra no canto inferior esquerdo ou clicando no ícone de cada escola.

Publicado emAE Palmela